Scrapbook at WiddlyTinks.com
Photo Tinks by WiddlyTinks.com


Não é impressionante que uma princesinha, tão doce e fofa possa passsar por isto: TERRIBLE TWOS !!!
Até poucos minutos atraz eu desconhecia completamente esse termo, e também o que o envolve.
Mas coincidentemente hoje me encontrei com uma amiga, mãe tambem de uma princesa de 3 anos, ela é digamos assim; "minha consultora" pois em termos de educação tem idéias bem parecidas com a minha e principalmente já passou pelo que passo agora (esta sempre um pouquinho a frente..rs) mas ainda é capaz de lembrar com detalhes o que passou por "tal" epoca. Então, sendo assim, sempre busco sua opinião e dicas!

Hoje me encontrei com ela para falar das birras da Sofia, que tem acontecido cada vez mais! Entre conversa vai e conversa vem, pode ser dentes (de fato estao nascendo 4 todos juntos!), pode ser desafiando voces... uma série de coisas e deu uma serie tambem de dicas.

Mas....o que fez total sentido e acabou completando meu dia de pesquisas foi o que a Stella me disse hoje sobre a tal TERRIBLE TWOS.
Gente!!! realmente parece terrível essa fase.. tadinhos dos pequenos...e de nós tambem! porque ficamos perdidas...
Se compreender demais..(ahh é fase, é dente) tambem pode-se "mimar" demais a criança...ou seja, ela está assim por causa de algo. Senao, nao ter compreensao nenhuma da criança ?! Terrível tambem! Como disse a Stella no blog: "elas também são seres humanos"!!! cheios de sensações e sentimentos! poxa!! tá certo !!!

E eu?? rsrs o que eu vou fazer com esse tal de terrible twos ??

Paciência eu tenho! juro que tenho.. mas tenho medo de errar, compreendendo demais e sendo dura de memos!

0 comentários:

Postar um comentário