Doenças e Contrações é o "tema" de hoje...

So com a garganta inflamada, tomando antibiotico (pela segunda vez na vida)...acho que nao vou me "acostumar" com isso nunca viu... se é que existe mesmo agente se acostumar com criança doente...
Ela deu mto trabalho no final de semana pra comer, pra dormir, ficou manhosa...aconteceu de um tudo!!!!
E hoje tambem... ela tava super chatinha, super irritada... e eu com contrações do útero...dores pra todos os lados....
Perdi a paciencia algumas vezes, e as contrações nao me deixavam....
Sei que como pais devemos ser firmes, eu sou, mas confesso que em alguns momentos é mais dificil que em outros...sei que faço o melhor que eu consigo, mas as dores pelo corpo e pensamento dificultam o processo.
Enfim...
Levamos ela no medico no sabado e surpreendentemente ela se comportou SUPER bem! fiquei orgulhosa do comportamento dela e disse isso a ela milhoes de vezes!!!! chorou somente na hora de colocar o palito na boca e em seguida parou! (alivio) Pois achei que essa ida ao medico geraria mais "stress" ainda.
Amanha teramos um dia diferente! espero que seja tudo OK

A gravidez vai indo bem... tirando essas contrações uterinas que realmente sao bem doloridas... tirando a dor na lombar, tirando o desconforto pela barriga estar esticando bastante e tirando tambem a abertura da pélvis (que dói horrores), esta tudo bem!!! a Beatriz esta ótima e passa mto bem! crescendo e se desenvolvendo! graças!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ola querida, eu viver um problema paracido com Alicia quando estava gravida do Simon. Com Alicia foi doença psicologisca, ate febre a menina teve. Perto do Simon nascer Alicia ficou triste sentida, fazia birras por tudo, acordava 2 ate 8 vezes na noite. Fiquei acabada, a menina teve 3 dias de febre altissima, foi examinada pela Pediatra e o resultado era nada. Isso mesmo ela ñ tinha NADA. Então era dias de alto e baixos, gritos, e escandalos. Fiquei louca, ja ñ tinha mais forças. O que fiz foi passar mais tempo com ela, fazer coisas juntas como arrumar as coisas do bebe, e explicar o que esta acontecendo. Eles ñ sabem explicar o que passar com eles, e nos mães enlouquecemos se ñ acha uma solução para isso. Eu te aconselho ate te paciencia por que vai piorar. Ciumes, noites mal dormidas etc. Se vc tiver alguem pra te ajudar com as tarefas da casa seria bom. Assim vc teria mais tempo com sua filha antes da chegada da bebe. Se quiser falar comigo aquie sta o meu email brunawildisen@gmail.com

Postar um comentário