Bom mais dois anos se passaram!
Minha bebe agora é uma mocinha e tem 5 anos!
Minha filha "mais velha" agora tem 8!

Estão otimas!

Meu mundo de mae teve muitas mudanças durante todo esse tempo e desde o inicio tambem.

Sofia esta formando uma linda personalidade!! Atenciosa, amorosa, carinhosa, prestativa, dengosa, chorona, gentil, delicada!
Outro dia ela me disse: "mae, eu nao sei ainda o que eu quero ser quando eu crescer! porque eu quero: dançar, fazer as pessoas rirem, ajudar as pessoas com a casa, fazer massagem! São tantas coisas que nao sei se vai dar pra fazer todas elas!"
Sim, este e um resumo do que ela é!
Arruma o proprio quarto e o de todos da casa, arruma a sala! ajuda a Maria! sem se esforçar! por puro prazer!
É muito amorosa, esta o tempo todo fazendo carinho e beijando!!! Linda linda!!!!

Beatriz tem um genio bem leonino. Tudo é pra ela, atenção tem que ser pra ela! ela que manda! (obedece quem tem juízo). Ainda tem atitudes de bebe, tipo choro de manha e cansaço ao final do dia.
Na escola JÁ é a lider da turma.
Brinco com meu esposo...."quando ela crescer, agente tá f0did0" hehehehe Tem uma personalidade incrível e ninguem vai passar pra traz!
Apesar disso, é muito apegada a mim, quer beijar minha barriga, sentir o meu cheiro e me abraça toda hora!
Ontem ela veio me cheirar e me disse "esse é o melhor cheio do mundo, é o cheio da minha mae"
OWMMMMMMMM kkkkkkk demais ne!

Escrevo as vezes, algumas cartinhas pra elas que mantenho em um caderno guardadas para o furuto.
Mas espero tambem que elas possam ler estas breves postagem tambem!

Tudo muda muito em dois anos!

Entrei em um trabalho, sái, Entrei em outro. E hoje elas estudam somente no periodo da tarde e temos a parte da manha para ir a natação, fazer a licao e ficar juntas!

Esses momentos sao sempre muito intensos (e cansativos) pois sempre que tenho oportunidade tento ensinar algo importante para a vida. Não perco nenhuma oportunidade de fazer isso!

Sou mae exemplar! NAO!
Quero ser mae exemplar? NAO!

Quero apenas ser uma boa mae para minhas filhas!

Amo cada dia mais!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário