Cuiu...essa é palavra preferida da sofia (atualmente)!
Que tem como significado CAIU
Bom...às historinhas...

Sofia dorme sozinha no berço ela, então, a coloco pra dormir toda noite, converso um pouquinho com ela no berço, dou insubistituível TT saio do quarto e pronto(daí é a hora que ela deveria dormir....)Tem dias que isso acontece em 5 minutos tem dias, que leva mais de 50!!! OK (esse nao é o tema)
Voltanto ao tema..
Daí as vezes ela me chama, ou chama o pai.. agente simplesmente diz
HORA DE NANAR
Agora quanto ela tá afim mesmo que alguem vá até ela o que ela faz??
Joga a mamadeira no chao e fala:
"MAMAE TT CUIU!"
kkkkkkkkkkk eu me mato de rir!!! rs
O pai vai la ela pra ela, TT cuiu Sof, não foi voce que jogou nao????KKKK
É muito engraçado, porque ela percebeu que com isso vamos ate o quarto pra pegar o TT pra ela!!!

Outra situação:
Ela pega os ursinhos ou bonecas e brinca de "nana nenê"
(essa eu vou filmar qualquer hora...)
Lá esta a sofia com a boneca no colo e a mae cantando...NANA NENE... QUE A MAMAE TE AMA....(quando derepente....) CUIU!!! Ela joga a boneca no chao e solta..CUIU!!!!
kkkkkkkkk ante-ontem ela fez isso 20 vezes (seguidas!!!) sempre na hora do nana nene...
Eu nunca deixei ela cair pra poder estar repetindo o que fiz com ela !!!hehehehehehe

Mais uma:
Ela percebeu que esse tal de CUIU realmente funciona!!!
Tava eu no quarto e ela na sala ...MAMAE CUIU....CUIU....
fui la ver e ela tava que nem largatixa estatelada no chao...CUIU!!!
kkkkk
(a mae): ohhh amor da mamae cuiu!!! puxa!!!!
eis que deitei no chao do lado dela...
MAMAE CUIU!!!!!
heheheheheh
ehhh essa palavra ela ja aprendeu nao só a palavra mas tambem o seu significado e tambem sua utilização (chamar atenção)!
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

1 comentários:

Stella e Manu! disse...

Hahahahahaha... que linda! Ri muito agora imaginando as cenas!

Postar um comentário