No meu mundo de mãe as coisas não parecem tão fáceis...
Talvez seja o MEU olhar o meu jeito de ver!
Mas isso tambem acho que contribui para que cada coisa que aconteça seja realmente UM ACONTECIMENTO.rsrs

Bom, eu tenho várias amigas jornalistas e uma (Stella) que ainda nao é mais vai ser! e que escrevem muito bem!... esse com certeza não é meu don!

Mas tudo bem tambem, o importante é não se preocupar muito! Isso é o que tenho aprendido ultimamente.
Minha babá talvez saia de casa no meio do ano,a Sofia vai pra escola, meu trabalho, minha vida, a vida dela. Daí vieram várias preocupações antecipadas... mas que vai adiantar... por isso que digo, no meu mundo de mãe, nao é tudo flores como para algumas, estou tentando me preocupar menos! Gostaria de escrever melhor. Mas tbm...nao vou me preocupar.

Sofia está crescendo... verdade! está grande! não fala muito, tem lá suas meia duzia de palavras...e se comunica mto bem! rs

Talvez hoje nao fosse um bom dia para postar! hehehe

Hoje ela acordou as 7 da manha (normalmente acorda as 9), ou seja, bagunçou todo o dia dela!! (e o meu tambem!).

Amanha (quem sabe) eu volto, para contar uma historia engraçada dela com o TT
bjsss

1 comentários:

Stella e Manu! disse...

Amiga, temos muito o que aprender ainda nesse mundo materno. A calma é uma das coisas fundamentais! Estarei por aqui acompanhando seu blog também! beijos nas duas.

Postar um comentário